Você sabe como a integração para venda direta no Trivago funciona?

Conheça uma forma simples e rápida de melhorar suas vendas online

Os Metabuscadores (comparadores de preços de Hotéis) recebem milhares de visitantes todos os dias. Quando um visitante se interessa por um hotel, ele é direcionado para uma OTA, onde termina sua reserva. Isso, até agora.

Apresentamos a parceria com o Trivago (que é um Metabuscador) para que seu hotel tenha a chance de competir com as OTAs pela preferência do cliente, e assim, vender direto. Então, o que isso muda?

O preço do site do seu hotel agora pode aparecer lado a lado com as OTAs no site do Trivago. Isso aumenta o tráfego e consequentemente suas vendas.


O que é necessário? Para anunciar seu canal direto no Trivago, você precisa de uma ferramenta credenciada. Ter uma ferramenta eficiente de reservas não só possibilita aparecer no Trivago, como também competir lado a lado com os gigantes do e-commerce hoteleiro nos principais meios de vendas online: desktop, mobile, aplicativo e facebook.


Como funciona a integração? Para aderir ao programa, seu hotel deverá entrar em contato com um representante. Após o acordo, seu Hotel deverá inserir créditos no programa de anúncios, e, baseado na concorrência e outros fatores, a própria ferramenta regula automaticamente o preço por clique (em média algo em torno de 0,70 centavos de dólar). As cobranças do Trivago só são efetuadas quando o clique ocorre efetivamente. Esta é a última informação que temos, e claro, elas podem mudar de acordo com a evolução do programa no Brasil.

Ajudamos você a vender mais

Entre em contato para falar com um consultor de vendas online